Início > Notícias > Morre Eduardo Luiz, o Ligeirinho

Morre Eduardo Luiz, o Ligeirinho

Por Rodney Brocanelli

Morreu na noite desta última segunda (10.07), Eduardo Luiz, mais conhecido como Ligeirinho. Ele foi vítima de um infarto fulminante, quando se dirigia para sua residência, no município de Atibaia.

Ligerinho foi repórter esportivo em emissoras como as rádios Bandeirantes,  Gazeta e Record. Nos últimos anos, prestou serviços à Equipe Líder, de Alexandre Barros, que hoje está na Tropical FM, mas antes passou por emissoras como a Tupi e Capital. Recentemente, ele foi promovido como comentarista. Sua última transmissão aconteceu no domingo, na partida Cruzeiro 3 x 1 Palmeiras, ao lado do narrador Helio Claudino e do repórter Guto Ablas.

Em setembro do ano passado, o Ligeirinho foi personagem de uma belíssima reportagem de Marco Aurélio Souza, no Globo Esporte da TV Globo. Veja abaixo.

Ligeirinho

Anúncios
  1. 15/07/2017 às 00:24

    Grande Ligeirinho aonde estiveres sera sempre lembrado, gostava das suas resenhas quando era perguntado por Fiori, Flávio Araújo e outros aonde fazia parte daquela BAND antiga no Esporte no Rádio, trabalhou com várias feras de Equipe de rádios das mais famosas, Deus lhe proteja ai encima.

    Curtir

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: