Início > Notícias > Colegas da Equipe Lider homenageiam Ligeirinho no Tropical Esporte Clube

Colegas da Equipe Lider homenageiam Ligeirinho no Tropical Esporte Clube

Por Rodney Brocanelli

Nesta terça-feira, o Tropical Esporte Clube, produzido pela Equipe Líder para a Rádio Tropical FM, foi todo dedicado ao repórter Eduardo Luiz, o Ligeirinho, que morreu na noite da última segunda feira. Comandado por Amir Neto, o programa contou com depoimentos de seus companheiros.

Logo no começo, Alexandre Barros entrou pelo telefone. Em seguida, outros integrantes deram seus depoimentos. Vamos destacar o do narrador Paulo Sodate, que trabalhou no último sábado ao lado de Ligeirinho. Ele disse que o colega decidiu trocar a função de repórter pela de comentarista por não concordar com as atuais restrições impostas ao trabalho de reportagem nos campos de futebol.

Por sua vez, Octávio Muniz, se disse feliz por ter dado a ele o slogan “o comentarista que veio da beira do campo” e depois reclamou do tratamento que é dado aos profissionais “que adiquirem cabelos brancos”, destacando o fato de que Alexandre foi o único a lhe dar emprego nos últimos tempos. Muniz pediu ainda que os responsáveis pelas redações olhem para as pessoas que ultrapassam os cinquenta anos, pois elas precisam trabalhar. Ouça a íntegra do programa no player abaixo.

Abaixo, é possível ouvir uma versão extensa da homenagem gravada que foi veiculada dentro do programa Tropical Esporte Clube. Além dos depoimentos dos integrantes da Equipe Líder, foram veiculados áudios históricos de Eduardo Luiz na Rádio Bandeirantes: um registro de uma edição da São Silvestre e entrevistas antes do inicio da partida entre Corinthians x São Paulo, final do Brasileirão de 1990. Clique no player abaixo.

Ligeirinho2

Anúncios
  1. 15/07/2017 às 00:39

    MERECIDAS HOMENAGEM AO LIGEIRINHO, FIGURA MUITO AFÁVEL NO MEIO DO RÁDIO QUE FAZIA FUTEBOL, NO PATAMAR DE UM ELY COIMBRA, WANDERLEY NOGUEIRA, ROBERTO SILVA, CEARÁ, E OUTROS, QUE O SENHOR O RECEBA DE BRAÇOS ABERTOS EM SUA NOVA CASA, ELE FOI UM CARA DO BEM.

    Curtir

  2. 15/07/2017 às 01:28

    CARA ME EMOCIONEI COM O DEPOIMENTO DO PAULO SODATE, QUE TRISTEZA QUE FOI ESSA DESPEDIDA DAS NETAS DELE E FAMÍLIA, ELE DEIXOU UM GRANDE LEGADO QUE DEFENDIA A SUA CLASSE, ELE FALOU ESTÃO MATANDO O NOSSO RÁDIO BRASILEIRO.

    Curtir

  3. 15/07/2017 às 01:35

    TATA MUNIZ É ISSO MESMO, QUE DEPOIMENTO O SEU TAMBÉM, NÃO PODE FECHAR A PORTA PRA ESSAS FIGURAS ETERNAS , NÃO SABIA DISSO, QUE O GRANDE LIGEIRINHO ESTAVA RECEBENDO ESSA REPRESÁLIA DE NÃO PODER TRABALHAR E VC QUE É UM GRANDE DESSA ÉPOCA DO GRANDE RÁDIO DO BR, É POR AI MESMO, O BR ESTA CHEIO DE PESSOAS AMARGAS QUE VEEM A IDADE COMO A PORTEIRA PRA NEGAR SERVIÇO E NÃO EMPREGO POR CARIDADE ESSES PERSONAGENS QUE FIZERAM HISTÓRIA NO RÁDIO.

    Curtir

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: