Início > Notícias > Farroupilha chega à Avenida Ipiranga e completa integração das rádios de entretenimento

Farroupilha chega à Avenida Ipiranga e completa integração das rádios de entretenimento

Com a chegada da Farroupilha, nesta quinta-feira (27), ao prédio da Avenida Ipiranga, em Porto Alegre, o processo de integração de talentos e operações entre as rádios de entretenimento do Grupo RBS chega a uma etapa importante, pois reúne os colaboradores num espaço novo, moderno, e promove a troca de conhecimento, buscando entregar mais e melhor conteúdo aos ouvintes.

No dia 12 de junho deste ano, as equipes das rádios Atlântida e 102.3 já haviam feito a mudança para o novo endereço. Na manhã desta quinta-feira, o CEO de Mídias do Grupo RBS, Claudio Toigo Filho, visitou a Redação e os estúdios para recepcionar os colegas da Farroupilha.

– É mais uma etapa no nosso projeto de integração. A integração física também é importante, possibilita o aumento de sinergias entre as rádios, propiciando melhor qualidade e velocidade no desenvolvimento dos nossos produtos. É um ambiente adequado e agradável. Espero que todos sejam muito felizes aqui – afirmou Toigo.

Com 29 anos de atuação na Farroupilha, o comunicador Gugu Streit celebrou a mudança:

– Estou muito feliz por estar na Avenida Ipiranga. Estamos em um estúdio novo, amplo, de primeiro mundo. Isso garante uma melhor qualidade para o nosso trabalho na Farroupilha e também para o ouvinte. Além disso, passamos a estar em um grande centro das rádios.

A Farroupilha conta com a redação, de 36m², e o estúdio ON AIR, de 44 m² – estrutura que faz parte da obra dos novos estúdios, que totaliza 720 m², com investimento de R$ 2,3 milhões em estrutura e equipamentos de última geração. A aparelhagem, reformada em 2016, foi instalada no novo endereço. Também estão à disposição da Farroupilha, em compartilhamento com a Atlântida e a 102.3, três estúdios de gravação comercial e dois de gravação artística, para criação de spots, vinhetas e trilhas.

A Farroupilha é a rádio que conversa com a classe C com legitimidade. Tem uma média 19,4 mil ouvintes por minuto e alcança mais de 450 mil pessoas diferentes por mês¹. O site da rádio recebe, em média, 426 mil visitas por mês², e a plataforma da Farroupilha no Facebook alcança 5,2 milhões de usuários, em média³.

¹ Kantar IBOPE Media | Easy Media 4 | POA e Grde. POA Mar a Mai 2017 | #IA e #ALCM, Todos os dias, 05h-05h
² Google Analytics Média Janeiro a Junho 2017
³ Facebook Média Janeiro a Junho 2017

Estúdio novo Farroupilha_credito_Fernando_Gomes

 

Anúncios
Categorias:Notícias Tags:
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: