Início > Notícias > José Aldo Pinheiro troca a Bandeirantes pela Guaíba

José Aldo Pinheiro troca a Bandeirantes pela Guaíba

Por Rodney Brocanelli

A Rádio Guaíba fechou então as reposições para a saída de Marco Antônio Pereira. Uma delas já anunciada no Radioamantes, é a chegada de Luís Magno, narrador que veio da Rádio Caixas. (Saiba mais aqui). A outra é a chegada de José Aldo Pinheiro, que passou os últimos cinco anos narrando pela Rádio Bandeirantes, de Porto Alegre. Nessa emissora, ele apresentava também os programas Apito Final e Esporte em Debate.

É a segunda passagem de José Aldo pela Guaíba. Ele esteve na emissora entre 1986 e 1995. Neste retorno, o profissional terá muitas atribuições. Além de narrar os jogos de futebol da dupla Grenal, ele irá apresentar o programa Repórter Esportivo, veiculado nos finais de tarde, a partir das 17h, e será também coordenador esportivo, ocupando a vaga que era do repórter Cristiano Silva.

A estreia de José Aldo Pinheiro na narração será na partida entre Grêmio x Cruzeiro, dia 16 de agosto, jogo de ida das semifinais da Copa do Brasil. Por sua vez, o já citado Luís Magno fará sua primeira narração na Guaíba na partida Internacional x Londrina, válida pela série B do campeonato brasileiro neste próximo sábado (12.08).

A última narração de José Aldo na Bandeirantes aconteceu no último dia 18 de julho, na partida entre Internacional e Luverdense. Ouça abaixo.

José Aldo Pinheiro

 

Anúncios
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: