Início > Notícias > Thiago Suman deixa a Rádio Grenal

Thiago Suman deixa a Rádio Grenal

Por Rodney Brocanelli

Semana movimentada no rádio esportivo gaúcho. Além da saída de Marco Antônio Pereira da Rádio Guaíba, mais um profissional deixa a emissora onde estava. Thiago Suman não faz mais parte do quadro de profissionais da Rádio Grenal.

Suman publicou um texto no Facebook falando de sua passagem pela emissora (aproximadamente 7 anos). Ele chegou quando a rádio ainda se chamava O Sul e participou de todo o processo de transição para o conceito de uma rádio com programação falando 24 horas de futebol. Chegou a ocupar cargos de chefia e era apresentador e narrador.

À revista Press, Suman declarou que foi demitido após se desentender com a alta cúpula da emissora. Disse ainda que “o ambiente era muito ruim para mim. Nos últimos 3 anos eu estava sendo subutilizado, já não sentia mais lá como minha casa. Não me sentia vivo enquanto parte do organismo do grupo”.

Vamos relembrar duas narrações de Suman na Grenal: gol de Paulo, na vitória do Internacional sobre o Goiás no campeonato brasileiro de 2014.

Abaixo, o registro de uma vitória do Grêmio sobre o Atlético-PR pelo placar de 2 a 0 no Brasileirão de 2017.


 

Thiago Suman

Anúncios
  1. Júnior Vigueira
    23/08/2017 às 13:15

    Thiago Suman foi demitido porque foi contra o Xicão Tofani. Quem ouviu, ouviu. Xicão se fazendo de entendedor de futebol, falando que sabe tudo e o blablablá de sempre. Suman não aceitou esse posicionamento. Aí sabemos no que deu essa queda de braço… Outro detalhe: a voz do Júlio Lemos lembra muito a do Suman.

    Curtir

  2. JANE TADEU DA SILVA
    24/08/2017 às 16:36

    Marco Antonio Pereira que o diga, não beijar a mão do Patrão ou de alguém abaixo dele no comando é pedir pra ser mandado embora, aqui em SP está acontecendo a mesma coisa com grandes jornalistas várias mudanças e alguns demitidos sem emprego, figuras conhecidas no meio de Comunicação estão sendo aposentados sem quererem. Tomara que o Thiago Suman arrume outra casa pra trabalhar e mostrar a sua competência.

    Curtir

  3. JOÃO DIONISIO
    04/09/2017 às 20:33

    BOA NOITE! CONCORDO SIM COM O COMENTÁRIO DO AMIGO ACIMA!!! TENHO MUITA ADMIRAÇÃO PELO PROFISSIONALISMO DO SUMAN!!! GRANDE PERDA SIM! JÁ QUE À RÁDIO CRESCE MUITO!!! LAMENTÁVEL…SORTE SUMAN…

    Curtir

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: