Início > Notícias > Nando Gross revela que procurou Luís Magno, um dos novos narradores da Guaíba, pelo Facebook

Nando Gross revela que procurou Luís Magno, um dos novos narradores da Guaíba, pelo Facebook

Por Rodney Brocanelli

O narrador Luís Magno fez sua estreia em transmissões esportivas da Rádio Guaíba narrando a vitória do Internacional sobre o Londrina (3 a 1), em partida válida pela série B do campeonato brasileiro de futebol.

Um pouco antes da abertura oficial da jornada esportiva, o comentarista Nando Gross, que também é gerente de jornalismo da Guaíba, contou que ouviu Magno durante uma transmissão da emissora em que foram incluídos trechos da narração do locutor para a partida Caixas x Juventude, na Rádio Caixas. A atuação de Magno agradou a Nando. Este o procurou via Facebook e as conversas foram iniciadas via rede social. Em seguida, na abertura da transmissão, Magno fez os agradecimentos de praxe. Ouça abaixo.

Ouça abaixo os gols da partida narrados por Luís Magno.


 

Luís Magno Guaíba

Anúncios
  1. Eduardo Chaves
    13/08/2017 às 16:58

    Quero entender o tanto de elogio que o tal Marco Antônio recebia. Ele certamente tem uma voz “radiofônica” mas em termos de narração estava deixando a desejar. Narração toda quebrada. Fora que é um sujeito muito chato!

    Agora minha crítica principal vai para o que o sr. Nando Gross transformou a grande Rádio Guaíba: uma rádio de estagiários esquerdistas. Aparentemente o sujeito não sabe lidar com outras opiniões fortes e contrata somente quem é de esquerda e quem não bate de frente nas opiniões. Colocar uma repórter para cobrir o velório do “importantíssimo” Carlos Araújo foi o fim da picada. Programa de debate esportivo virou agenda progressista. E não, não sinto falta de gente desatualizada e bronca como o Sinott. Acho muito bom os comentaristas da Guaíba. Mas são muito esquerdistas. Não dá para aguentar. E pior que é um esquerdismo de militância, um esquerdismo burrinho, de repetição, de desinformação.

    Aprendi a ser guaibeiro com meu pai que é há décadas. Eu já larguei a rádio. Dou uma ou outra pescada antes de abrir os jogos do Inter. Meu pai ainda ouve o Mendelski e só. Ambos temos a percepção que o Mendelski não dura muito tempo na rádio. Claramente colocaram posições para minar seu programa, mas o negócio aparentemente não foi tão fácil assim não é? Aí será o fim da Guaíba

    Curtir

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: