Início > Notícias > Jovem Pan fecha parceria inédita com a Nescau

Jovem Pan fecha parceria inédita com a Nescau

Jovem Pan anuncia parceria de peso com a Nescau e juntas promoverão a Copa NESCAU® Jovem Pan, em sua terceira edição. Este ano, o torneio conta com competições masculinas e femininas entre estudantes da rede pública, privada, ONGs e associações, clubes e demais instituições.

A parceria inédita de ambas as operações esportivas pretende reforçar ainda mais o incentivo ao esporte com a promoção e execução de um campeonato único, que contará com mais de 5.000 atletas de 10 a 14 anos em cinco modalidades: os tradicionais Futsal, Vôlei, Basquete, Handebol e a novidade deste ano: Atletismo – com corrida de velocidade e corrida de revezamento mista – com equipes compostas por meninos e meninas.

Para celebrar tantas novidades, a abertura do evento trará atrações especiais para entreter o público e, principalmente, chamar atenção para uma importante causa: o esporte paraolímpico. Após a cerimônia principal, será organizada uma partida exibição de vôlei sentado entre a seleção brasileira de vôlei sentado e o Vôlei Nestlé. Além disso, também terá espaço uma atividade para estimular a vivência de vôlei sentado entre as crianças presentes.

As iniciativas da cerimônia de abertura visam estimular a inscrição de equipes em modalidades paraolímpicas nas próximas edições do evento e, ainda mais importante, disseminar os valores do esporte entre as crianças e famílias presentes na Copa NESCAU® Jovem Pan por meio do estímulo ao convívio social e à interação, provocando o espírito de equipe e coletividade, além da empatia e companheirismo.

As competições, que acontecerão nos Clubes Esperia (Zonas Norte e Oeste) e Ypiranga (Zonas Leste e Sul), terão início em 16 de setembro com a cerimônia de abertura que também contará com a presença das estrelas do Vôlei Nestlé, incluindo as campeãs olímpicas do time.

Para as finais do campeonato, também há novidades. Programadas para os dias 11 e 12 de novembro, as partidas decisivas acontecerão no Estádio do Pacaembu junto às competições de atletismo: corrida e revezamento no entorno do gramado. As atividades serão acompanhadas por atrações para toda a família, como premiação dos atletas destaque de cada modalidade, também a JOGADEIRA, projeto de NESCAU® em parceria com o Instituto Esporte & Educação, da campeã olímpica Ana Moser, com estrutura e acompanhamento de recreadores para que crianças de 6 a 12 anos brinquem e pratiquem esportes de forma a conscientizá-las e engajá-las sobre a importância da prática em suas rotinas.

No sábado, 11 de novembro, também será realizado um jogo amistoso entre grandes estrelas do esporte nacional. Falcão, ídolo do futsal nacional e eleito quatro vezes pela FIFA como o melhor jogador do mundo, continua sendo o embaixador oficial da Copa NESCAU® Jovem Pan e marcará presença nas partidas finais do campeonato.

As inscrições para as modalidades de futsal, vôlei, basquete e handebol já estão esgotadas. Mas ainda há vagas para os interessados em se inscrever nas modalidades de Atletismo – corrida de velocidade (50m e 75 m) e revezamento misto (4x25m). Para saber mais sobre as inscrições, é necessário entrar em contato com a organização pelo e-mail copanescaujovempan@grupospeed.com ou pelos telefones (11) 3075-7957 / (11) 3075-7924.

A organização do evento é feita pelo Grupo Speed, que atua há 20 anos no mercado de marketing e eventos esportivos. Em seu portfólio constam mais de 2.000 ações realizadas, entre elas, ativações de patrocínios, campeonatos, eventos de relacionamento e outros. Além de futebol, o Grupo Speed se destaca em outras modalidades que vão do automobilismo ao golf.

A realização da Copa NESCAU® Jovem Pan faz parte das ações desenvolvidas pela marca NESCAU® para estimular a prática de esportes e atividades coletivas, destacando a sua importância como ferramenta fundamental para fortalecer a autoconfiança de crianças e adolescentes, preparando-os de maneira essencial para o futuro.

“Há anos, a Jovem Pan incentiva diretamente práticas esportivas entre os jovens com a tradicional Copinha – importante competição intercolegial, criada há mais de 30 anos e agora, em parceria com a Nescau traz ainda mais modalidades e possibilitará a inclusão de estudantes do ensino público, ONGs e uma participação especial de atletas paraolímpicos”, comenta Rodolfo Negrão, diretor comercial da Jovem Pan.

A abertura e o encerramento da competição serão transmitidos ao vivo pela Jovem Pan AM, canal oficial da rádio, no YouTube, Facebook e aplicativo Jovem Pan. Também serão feitas inserções de flashes durante a programação do FM com apresentação de Wanderley Nogueira e os principais comentaristas da rádio.

Logo_Copa

Anúncios
  1. 06/09/2017 às 15:17
  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: