Início > Notícias > Ouça os gols do final de semana

Ouça os gols do final de semana

Por Rodney Brocanelli

Em São Januário, um gol em cada tempo definiu o placar final da partida (1 a 1). O São Paulo saiu na frente. O Vasco buscou o empate. Ouça a narração de Danilo Almeida, da parceria entre a Rádio Trianon e Premium Esportes.

Ouça também a narração de Maycon dos Santos, da Rádio Fluminense.

Sob pressão, o Palmeiras recebeu o Flamengo no Allianz Parque. Dois gols de Deyverson aliviaram um pouco a situação. Ouça a narração de Fausto Favara, da Rádio Jovem Pan.

Ouça também a narração de Ulisses Costa, da Rádio Bandeirantes.

Em Salvador, Bahia e Atlético-MG empataram: 2 a 2. Ouça a narração de Mario Henrique Caixa, da Rádio Itatiaia.

Com a cabeça voltada para a Libertadores, o Grêmio empatou com o Vitória pelo placar de 1 a 1. Ouça a narração de Marcelo de Bona, da Rádio Gaúcha.

Ouça também a narração de Angelo Afonso, da Rádio Grenal.

Quase rebaixado, o Atlético-GO vem fazendo uma campanha que podemos chamar de digna. Em casa, venceu o Sport pelo placar de 2 a 0. Ouça a narração de Jaime Ramos, da Rádio 730 AM.

A caminho do título, o Corinthians venceu o Avaí em casa com um gol de Kazin. Ouça a narração de Oscar Ulisses, da Rádio Globo.

No Engenhão, o Atlético-MG venceu o Internacional pelo placar de 1 a 0. Ouça a narração de Paulo Sergio, da Rádio Banda B.

O Internacional empatou com o Vila Nova pelo placar de 1 a 1, no Beira Rio. Esse resultado provocou insatisfação na torcida que foi ao estádio, com cenas de depredação no entorno. O técnico Guto Ferreira teve seu contrato rescindido. Ouça a narração de Clairene Giacobe, da Rádio Estação Web.

A Portuguesa venceu a Ferroviária pelo placar de 1 a 0. Esse resultado não serviu para a Lusa. Como a equipe de Araraquara venceu o primeiro jogo por 2 a 0, conseguiu se classificar para a final da Copa Paulista. Com isso, a Portuguesa não terá como disputar competição nacional no segundo semestre do que vem. Ouça a narração de Danilo Almeida, da parceria Premium Esportes com a Rádio Trianon.

A Internacional será o adversário da Ferroviária na final da Copa Paulista. A equipe de Limeira venceu o XV de Piracicaba no tempo normal e na decisão das cobranças dos tiros livres. Ouça a narração de Léo Mendes, da Rádio Educadora.

Anúncios
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: