Ouça os gols do final de semana

Por Rodney Brocanelli

Em São Januário, um gol em cada tempo definiu o placar final da partida (1 a 1). O São Paulo saiu na frente. O Vasco buscou o empate. Ouça a narração de Danilo Almeida, da parceria entre a Rádio Trianon e Premium Esportes.

Ouça também a narração de Maycon dos Santos, da Rádio Fluminense.

Sob pressão, o Palmeiras recebeu o Flamengo no Allianz Parque. Dois gols de Deyverson aliviaram um pouco a situação. Ouça a narração de Fausto Favara, da Rádio Jovem Pan.

Ouça também a narração de Ulisses Costa, da Rádio Bandeirantes.

Em Salvador, Bahia e Atlético-MG empataram: 2 a 2. Ouça a narração de Mario Henrique Caixa, da Rádio Itatiaia.

Com a cabeça voltada para a Libertadores, o Grêmio empatou com o Vitória pelo placar de 1 a 1. Ouça a narração de Marcelo de Bona, da Rádio Gaúcha.

Ouça também a narração de Angelo Afonso, da Rádio Grenal.

Quase rebaixado, o Atlético-GO vem fazendo uma campanha que podemos chamar de digna. Em casa, venceu o Sport pelo placar de 2 a 0. Ouça a narração de Jaime Ramos, da Rádio 730 AM.

A caminho do título, o Corinthians venceu o Avaí em casa com um gol de Kazin. Ouça a narração de Oscar Ulisses, da Rádio Globo.

No Engenhão, o Atlético-MG venceu o Internacional pelo placar de 1 a 0. Ouça a narração de Paulo Sergio, da Rádio Banda B.

O Internacional empatou com o Vila Nova pelo placar de 1 a 1, no Beira Rio. Esse resultado provocou insatisfação na torcida que foi ao estádio, com cenas de depredação no entorno. O técnico Guto Ferreira teve seu contrato rescindido. Ouça a narração de Clairene Giacobe, da Rádio Estação Web.

A Portuguesa venceu a Ferroviária pelo placar de 1 a 0. Esse resultado não serviu para a Lusa. Como a equipe de Araraquara venceu o primeiro jogo por 2 a 0, conseguiu se classificar para a final da Copa Paulista. Com isso, a Portuguesa não terá como disputar competição nacional no segundo semestre do que vem. Ouça a narração de Danilo Almeida, da parceria Premium Esportes com a Rádio Trianon.

A Internacional será o adversário da Ferroviária na final da Copa Paulista. A equipe de Limeira venceu o XV de Piracicaba no tempo normal e na decisão das cobranças dos tiros livres. Ouça a narração de Léo Mendes, da Rádio Educadora.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.