Início > Notícias > Nova Rádio Globo apresenta melhora em seus números no FM da Grande São Paulo

Nova Rádio Globo apresenta melhora em seus números no FM da Grande São Paulo

Por Rodney Brocanelli

O mais recente relatório de audiência do rádio na Grande São Paulo traz uma boa notícia para a Nova Rádio Globo. Houve um crescimento no número de ouvintes por minutos, em comparação com a pesquisa anterior. O site Teleguiado publicou recentemente que no relatório do trimestre que vai de junho a agosto, a programação da emissora que entra no ar via 94,1Mhz, teve 5.549 ouvintes por minuto, ficando atrás de emissoras como a USP FM.

Na pesquisa correspondente ao trimestre que vai de agosto a outubro, a Nova Rádio Globo já aparece com 11.037 ouvintes por minuto, pouco menos que o dobro do número apresentado no trimestre passado. Esse número já coloca a emissora acima das outras que sempre aparecem nas últimas colocações.

No AM é que a Nova Rádio Globo ainda tem números bastante expressivos. Ela está hoje com 40.047 ouvintes por minuto, bem distante da líder Rádio Capital, que está com 114.584 ouvintes por minuto. No entanto, a título de comparação, essa marca a coloca a frente muito perto da Transamérica FM, que hoje tem 42.701 ouvintes por minuto.

A Nova Rádio Globo estreou no FM da Grande São Paulo em junho deste ano. O lançamento conta com uma forte estratégia de promoção, vigente até agora, incluindo filmes publicitários nos canais abertos e fechados do Grupo Globo.

rádio globo nova

 

Anúncios
Categorias:Notícias Tags:
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: