#Partiupracima é a nova campanha da Jovem Pan

Por Rodney Brocanelli

A Rádio Jovem Pan lançou nesta sexta feita a campanha #partiupracima. Com forte viés patriótico, o conceito aproveita os dois principais eventos jornalísticos de 2018: a Copa do Mundo e as eleições gerais. Uma das principais mudanças é a troca da cor dos microfones da emissora. Sai o tradicional vermelho e entra o verde e amarelo, completado com as cinco estrelas correspondentes aos títulos mundiais da seleção brasileira. Segundo o site da Jovem Pan, um ” manifesto será transformado em hit que será lançado em breve. Tem para todos os gostos: pop, rock, sertanejo, funk”. Além disso, informa ainda o site, serão realizadas uma série de ações durante 2018 “para levar o melhor da informação e cultura a população. Serão diversos shows, seminários, congressos e promoções”. Veja abaixo o vídeo de lançamento da campanha, com Thiago Uberreich e Carlos Aros.

microfone novo jovem pan

12 comentários em “#Partiupracima é a nova campanha da Jovem Pan

  1. Parabens JP pela brilhante tranbsmissao. Ouvindo desde as 05hrs. Nota 100000000

    Curtir

  2. Que esse sentimento que nos move para comemorar o carnaval, formando blocos imensos nas ruas, nos mova para exigirmos um país sem corrupção, e punição severa para todos aqueles que vem saqueando nosso amado Brasil.

    Curtir

  3. PARABÉNS A J P , VOCÊS ESTÃO NO CAMINHO CERTO, E EU, SE PUDER COLABORAR, COM MEUS COMENTÁRIOS AFIADOS, ESTAREI SEMPRE PRONTO.
    CAPICH.

    Curtir

  4. Gosto bastante de vocês e sou ouvinte assídua. Só goStaria de externar que alguns comentários da Vera Magalhães me incomodam especialmente quando ela se refere a alguns idosos de modo depreciativo. Ser idoso não é defeito. Ela precisa lembrar se disso.Eunice ribeiro

    Curtir

  5. O STF não pode acabar com a lava jato todos brasileiros precisam acompanhar o julgamento do HC do Lula e ele precisa ser preso e devolver os milhões que desviou da petrobras

    Curtir

  6. O Jornal da Manhã está uma vergonha, aquele tal de Prof. Villa,o letrado, o único, o dono da verdade, o sem noção, precisa parar de chamar todo mundo de bandido, de corrupto, de criminoso, e querer impor aos ouvintes que só quem pensa como ele é gente certa, por que não faz como seu parceiro Joseval Peixoto, homem integro que não pende para lado algum, mesmo que tenha a sua opinião sobre o assunto, analisa os mesmos casos que a anta do Prof. Villa acaba de analisar com a maior falta de respeito, analisa com categoria, com serenidade prendendo-se única e exclusivamente no assunto, dando as coordenadas jurídicas com muita sabedoria e informando os ouvintes, deixando que cada um tenha sua opinião. Parabéns Joseval, te acompanho desde o tempo de narrador esportista!

    Curtir

  7. Uma pena a rádio se transformar num veículo de direita. Me arrependo amargamente de ter sido ouvinte. Direita, para eu, só o meu braço e mão já me bastam.

    Curtir

  8. Partiu pra cima acho interessante a musica mais apesar das belas palavras ditas no inicio desse trabalho jornalistico infelizmente o Brasil não tem futuro, a baixa qualidade da educação junto a imprensa faz com que esse pais vai se arrastar eternamente pela vida e tenha certeza isso aqui não muda nunca. Pessimista eu? Não realista no meus poucos 60 anos mais o bastante para entender que o unico futuro de pais e a palavra futuro o restante sera sempre a mesma coisa.

    Curtir

  9. Lula não é o problema. O problema são os insanos que o defendem. Um escárnio . Lula é inimigo da nação. PT é organizar zoação terrorista.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.