Ouça os gols do sábado (da sexta e da quinta também)

Por Rodney Brocanelli

Na reestreia de Gabriel Barbosa, o Gabigol, o Santos foi até Araraquara e empatou com a Ferrovária pelo placar de 2 a 2. Ouça a narração de Murilo Franco, da parceria Premium Esportes e Rádio Trianon.

Em Mirassol, o Palmeiras não deu espaço para a zebra e venceu o time da casa. 2 a 0 no placar. Ouça a narração de Danilo Almeida, da parceria Premium Esportes e Rádio Trianon.

O Corinthians foi até Santo André e perdeu para o time da casa: 2 a 1. Ouça a narração de José Manuel de Barros, da Rádio Jovem Pan.

Pela semifinal da Taça Guanabara, com gol de Henrique Ceifador, o Flamengo venceu o Botafogo pelo placar de 3 a 1. Ouça a narração de Luiz Penido, da Rádio Globo.

Na outra semifinal, deu Boavista, que empatou com o Bangu pelo placar de 2 a 2. Ouça a narração de André Marques, da Super Rádio Tupi.

A Caldense conseguiu seu resultado do ano ao vencer o Atlético-MG, de virada, pelo placar de 2 a 1. Ouça a narração de Mario Henrique Caixa, da Rádio Itatiaia.

Em Governador Valladares, o Cruzeiro venceu o Democrata pelo placar de 2 a 0. Ouça a narração de Alberto Rodrigues, da Rádio Itatiaia.

O Internacional goleou o São Jose pelo placar de 4 a 0, em partida disputada no Beira Rio. Ouça a narração de José Aldo Pinheiro, da Rádio Guaíba.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.