Em gol do Grêmio, Pedro Ernesto usa bordão consagrado por apoiadores do presidente eleito Jair Bolsonaro

Por Rodney Brocanelli

Pedro Ernesto Denardin,  da Rádio Gaúcha, acaba de agregar mais uma polêmica ao seu extenso currículo como narrador esportivo. Assim que saiu o primeiro gol do Grêmio, marcado por Leonardo Gomes, na partida contra o River Plate, válida pela semifinal da Libertadores, ele disse: “amigos, amigos, é bom já ir se acostumando que o Grêmio vai para a final da Copa Libertadores da América; é bom já ir se acostumando que o Grêmio é sério candidato pra ser tetracampeão da América”.  No entanto, o bordão ” é melhor já ir se acostumando”, devido à fonética do “já ir”,  foi fortemente utilizada durante a recente campanha eleitoral pelos apoiadores do presidente eleito Jair Bolsonaro.

Pela sua manifestação, é possível entender que Pedro Ernesto foi um dos 57 milhões de eleitores que optou de forma democrática por Jair Bolsonaro.

Apesar de uma possível polêmica que o uso do bordão possa causar, o gol narrado por Pedro Ernesto não foi suficiente para o Grêmio avançar à grande final da Libertadores. O River Plate conseguiu a virada. O placar final de 2 a 1, graças aos gols qualificados, foi suficiente para o time argentino avançar na competição.

Ouça abaixo.

pedroernesto2

Um comentário em “Em gol do Grêmio, Pedro Ernesto usa bordão consagrado por apoiadores do presidente eleito Jair Bolsonaro

  1. Infelizmente nao gostaria de ser um dos 57 milhoes que acreditou que ele seria melhor do que os outros me ferrei mais uma vez….

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.