CBN Madrugada ganha novo âncora e passa a ser apresentado em São Paulo

Com mais de 20 anos de experiência em rádio, o jornalista Paulo Galvão chega para comandar o CBN Madrugada da CBN. O programa, que vai ao ar diariamente de meia-noite às cinco horas da manhã, passa a ser apresentado diretamente dos estúdios da capital paulista. A mudança faz com que toda a programação de rede seja concentrada na CBN São Paulo.

Todas as madrugadas, Galvão trará as principais reportagens produzidas por toda a emissora e apresentará entrevistas exclusivas sobre os temas mais importantes do momento. “Estar na CBN é uma grande honra. Estou feliz por ter a oportunidade de falar para o Brasil inteiro num horário em que o rádio, muitas vezes, é o único companheiro do ouvinte”, destaca o novo âncora.

O CBN Madrugada focará ainda mais em levar ao ouvinte um resumo e uma análise do que de principal aconteceu no noticiário do dia que se encerra, assim como antecipar as informações que serão destaque nos jornais, na televisão e nos portais pela manhã.

Paulo Galvão é formado em jornalismo pela Faculdade Cásper Líbero, com pós-graduação na área econômica pela PUC e licenciado em história pela USP. O profissional já venceu o Prêmio Caixa de Jornalismo Digital e o Prêmio IGE, além de ter sido finalista do Prêmio APCA na categoria “Melhor Apresentador de Rádio”.

Sobre a CBN
A rede CBN cobre 773 cidades, atingindo uma população de mais de 91 milhões de pessoas em todo o Brasil. Com isso, a marca se consolida como a maior rede do rádio jornalístico brasileiro. São quatro emissoras próprias e 34 afiliadas.

Paulo Galvão

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.