Ouvintes da Bandeirantes relatam dificuldades para sintonizar a frequência do AM

Por Rodney Brocanelli

Os ouvintes dos AM da Rádio Bandeirantes vêm enfrentando sérias dificuldades para sintonizar a emissora em 840Khz. As reclamações se avolumaram no final do ano passado. A partir disso, em seu perfil no Facebook, o Radioamantes pediu para que seus leitores informassem o local onde moravam e se havia dificuldades na recepção do sinal (clique aqui). As respostas foram das mais variadas: ouvintes do ABCD, em especial das cidades de Santo André e São Bernardo do Campo e Mauá informaram que não conseguem ouvir a Bandeirantes. Na capital, o blog recebeu relatos de problemas na Zona Leste, em especial no bairro da Mooca.  Ouvintes de Guarulhos e de Cotia (diferentes pontos da Grande São Paulo) também tabém enviaram relatos de problemas. De forma privada, uma ouvinte que mora na Faria Lima disse que a frequência dos 840Khz estava muda. Até mesmo o município de Sorocaba ficou sem receber a programação da emissora.

Com base nesses informes, o Radioamantes procurou a assessoria de imprensa da Rádio Bandeirantes em duas ocasiões: uma antes das festas de final de ano e outra na última segunda-feira (07).  No entanto, até o momento em que este post foi publicado, não houve qualquer tipo de resposta. Caso o Grupo Bandeirantes, em respeito ao seu ouvinte, se manifeste, haverá o registro aqui no blog.

Logo_RB_Cor

 

 

2 comentários em “Ouvintes da Bandeirantes relatam dificuldades para sintonizar a frequência do AM

  1. Aqui na região de perus, zona noroeste, também está difícil ouvir a radio Bandeirantes. Por falar nisso, a rádio cultura brasil está fora do ar desde 14 de dezembro. No twitter informa que ouve uma queda da antena nesse dia. Abraço, Valdirene

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.