Em clima festivo, estreia o novo Capital da Bola

Por Rodney Brocanelli

Conforme o que foi amplamente divulgado, aconteceu nesta segunda (13) a estreia da nova fase do Capital da Bola, agora com Basílio & Amigos. O primeiro programa teve um clima mais festivo, com muitos convidados no estúdio, que se revezaram nas saudações ao microfone. Até houve um espaço para debater (ainda que de forma rápida) um tema relacionado ao futebol: se a Florida cup prejudica ou não a preparação dos clubes brasileiros.

O comando do programa ficará a cargo de Raul Machado, que já está a frente do Basílio e Amigos na própria Capital e também do semanal No Mundo do Samba, na Rádio Trianon. Além dele e do já citado Basílio, o jornalista Luciano Faccioli fará parte da equipe.

A atração irá ao ar, de segunda a sexta, sempre a partir das 18h e terá, ao menos por enquanto, uma hora de duração. Ouça abaixo os primeiros instantes do novo Capital da Bola.

Basílio & Amigos

Um comentário em “Em clima festivo, estreia o novo Capital da Bola

  1. Oba o Luciano Faciolli o santista como eu esta também no programa do Basílio o pé de anjo, uma pena que a rádio seja a Trianon, mas ela não tira a minha admiração por esses profissionais cada um na sua atividade, de vez em quando irei escutar o que eles tem o que falar, ai Luciano Faciolli esta na hora também de fazer TV, tomara que aconteça ainda esse ano. Boa sorte ai no seu Programa com o Basílio.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.