Igreja da Graça assume a frequência dos 94,1Mhz na Grande São Paulo

Por Rodney Brocanelli

O dial da Grande São Paulo terá uma novidade para os próximos dias. A frequência dos 94,1Mhz,  já tem um novo inquilino. Já está no ar, em caráter experimental, uma programação de responsabilidade da Igreja da Graça, do Missionário R.R. Soares.

O anúncio oficial foi feito pelo próprio Soares no final da tarde desta sexta feira em uma transmissão veiculada pelas redes sociais e também pelos 94,1Mhz. “Estamos em cadeia com uma das maiores rádios do Brasil, que é a Rádio Relógio Federal, do Rio de Janeiro”, disse. A emissora citada por ele e faz parte do grupo de comunicação da igreja, operando atualmente nos 580Mhz em AM.

A Rádio Relógio foi uma das emissoras mais tradicionais do Rio, conhecida por informar a hora certa, sincronizada com o Observatório Nacional. Em 2000, ela foi vendida para a Igreja da Graça.

Por sua vez, a frequência dos 94,1Mhz segue sua sina de veicular programação tercerizada. Por ela já passaram a Oi FM, a Bradesco Esportes e até há bem pouco tempo a Rádio Globo. José Masci de Abreu é o seu proprietário.

RR Soares

Um comentário em “Igreja da Graça assume a frequência dos 94,1Mhz na Grande São Paulo

  1. Não tem nada de novo aí. Já tem a programação em 700 AM e 106,9 FM. Novidade mesmo seria a ida da Capital ao FM. Já que estão atrás de uma canal no FM tradicional.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.