Paulo Lopes estreia na Massa FM em 3 de novembro

Por Rodney Brocanelli

Paulo Lopes vai estrear seu programa na Massa FM, de São Paulo, (92,9Mhz) a partir do dia 3 de novembro próximo. O próprio comunicador fez o anúncio de mais essa novidade em sua vida profissional por intermédio de seus perfis nas redes sociais. Algo importante é que ele não vai deixar a Rádio Capital, emissora na qual já comanda um horário entre 11h e 12h. Na Massa FM, ele vai ocupar o horário entre 19h30 e 20h30, com seu tradicional programa de debates. Com isso, Lopes deverá atingir a um outro tipo de público, que costuma ouvir rádio no período da noite.

Em 2019, Paulo Lopes passou por um breve período na Massa FM, da cidade de Londrina (PR), cidade para a qual se mudou com sua família. Em fevereiro deste ano, ele retornou à São Paulo e reassumiu sua cadeira na Capital.

Com a chegada de Lopes, a Massa FM paulistana dá mais um passo para a mudança de perfil iniciada no mês de julho, com a dispensa de profissionais e a chegada de outros: Marcelo Batista, Renato Rainha, Luciano Faccioli e a equipe do Na Geral. O próprio Carlos Massa, o Ratinho, proprietário da emissora, está comandando um programa entre o final da manhã e o começo da tarde. Com isso, a ideia é aumentar a audiência de forma mais rápida, aproximando-a assim das emissoras que brigam pela ponta no ranking de audiência.

Veja abaixo o comunicado oficial de Paulo Lopes:

https://m.facebook.com/watch/?v=1015142615667639&_rdr

Um comentário em “Paulo Lopes estreia na Massa FM em 3 de novembro

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.