Carlos Andreazza estreia na CBN em fevereiro

Por Rodney Brocanelli

Não tardou muito para o destino profissional de Carlos Andreazza no rádio fosse definido (e confirmado, por que não dizer?). A partir de fevereiro, ainda sem data definida, ele passará a fazer parte da equipe da CBN. O jornalista terá um programa em rede nacional, cujo formato e horário ainda serão divulgados. Além disso,  deverá comandar o CBN Rio, que vai ao ar sempre a partir das 10h, com a co-apresentação de Bianca Santos. Ele próprio anunciou as novidades via Twitter.

Até a última sexta-feira (08), Andreazza esteve na Band News FM, entrando na programação nacional duas vezes por dia. Pela manhã, tinha uma coluna chamada “Tem Método”. À Tarde, participava do Alta Frequência. No Rio de Janeiro, era o âncora do noticiário local, que vai ao ar entre 09h e 11h.

Vale destacar que a informação sobre a transferência de Carlos Andreazza para a CBN foi antecipada ainda na sexta pelo Mídia de Verdade, que já foi um site com informações importantes do rádio do Rio de Janeiro. O veículo atualmente está no Facebook, sempre com discussões e informações relevantes (clique aqui).

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.