Bandeirantes mexe na sua grade esportiva; Neto passa a disputar audiência no final de tarde

Por Rodney Brocanelli

A Rádio Bandeirantes vai promover uma radical alteração na sua programação esportiva diária a partir do dia 1º de março. Nesta data, dois programas vão trocar de horário. Os Donos da Bola, com a apresentação de Neto, vai ser veiculado a partir das 18h, com uma hora e meia de duração. Com isso, o Nossa Área, comandado por Elia Jr. vai ser remanejado para o meio-dia, com uma hora de duração. Ainda no período noturno, a partir das 19h30, o Esporte em Debate retorna à grade em dias sem jogos de futebol, com a apresentação de Ricardo Capriotti, Alexandre Praetzel e João Paulo Capellanes.

Outra novidade é a estreia de Fernando Fernandes no programa O Mundo dos Esportes, veiculado aos sábados, que terá duas horas de duração, começando sempre às 13h.

As mudanças foram divulgadas durante a própria programação da Rádio Bandeirantes (ouça abaixo) e no jornal Meio & Mensagem, dedicado ao mundo da publicidade. Aliás, a nota publicada pelo M&M dá grande destaque a Neto.

A guinada da versão radiofônica de Os Donos da Bola vai colocar o ex-jogador na briga pelo público do final de tarde, que já tem opções consolidadas no segmento futebolístico, exemplos de Na Geral e Estádio 97. Outro motivo desse ajuste provavelmente seja comercial. Com mais tempo no ar, deverá haver mais espaço para merchans,  testemunhais e o que mais vier nesse sentido.

Resta saber como Neto deverá conciliar o novo horário na rádio com a seu próprio veículo, a Rádio Craque Neto, que transmite jogos de futebol no YouTube. Vale destacar que é apenas em áudio, com a câmera voltada para a equipe de transmissão.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.