Osvaldo Reis, o Pequetito, se recupera bem após ter AVC

Por Rodney Brocanelli

Osvaldo Reis, o Pequetito, usou as redes sociais para explicar a sua ausência nas transmissões de futebol da Rádio Super 91.7 FM, de Belo Horizonte, emissora na qual narra as partidas do Cruzeiro. “No sábado (24), sofri um AVC isquêmico leve e desde então, estive internado”. Ele teve alta do hospital na última quinta (29).

Ainda segundo Pequetito, apesar de leve, o AVC deixou algumas sequelas como o comprometimento do movimento da mão e perna direitas, e um pouco da fala, o que atrapalha e muito seu trabalho.

No comunicado, o narrador aproveitou para agradecer a quem orou e enviou energias positivas e às equipes de neurologia e cardiologia do Hospital Felicio Rocho, a Deus e aos seus familiares. “Em breve, voltarei a levar emoção e poesia no seu radinho!”.

Osvaldo Reis está na Super 91.7 FM desde 2017. Antes, ele teve passagens marcantes pela extinta Radio Globo, de Belo Horizonte, e ele participou de grandes coberturas pela rede, e também pela Rádio Inconfidência. Fez carreira no interior de Minas Gerais, em emissoras de Monte Santo, Alfenas e São Sebastião do Paraíso.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.