“Reclame” entrevista o ator Caio Castro nesta terça-feira na Play FM

Reclame desta terça-feira (11) entrevista o ator e empresário Caio Castro, a partir das 19h30, na Play FM. Nascido na cidade de Praia Grande (SP), o ator ingressou no mundo artístico em 2007 na TV Globo. Com passagens por diversas novelas e filmes, ele conta com 19 milhões de seguidores no Instagram. Durante a entrevista, o artista fala sobre os seus 13 anos de carreira e detalha toda a sua versatilidade como ator, empresário, apresentador e piloto.

A atração ainda conversa com Vanessa Brandão, diretora de marketing das marcas Mainstream do Grupo Heineken. Durante o bate-papo, a executiva conta sua trajetória profissional e revela os trabalhos à frente do portfólio Mainstream do grupo Heineken, sendo responsável pelas cervejas Amstel e Devassa. A convidada também destaca a nova campanha da Amstel, estrelada por Pabllo Vittar, Pepita e Mateus Carrilho.

Reclame vai ao ar todas as terças-feiras, das 19h30 às 21h, sob o comando do ator e apresentador Felipe Solari, da jornalista Mônica Salgado e do jornalista, publicitário e humorista Emerson Souza. Com foco no mercado publicitário, a atração aborda os assuntos de forma descontraída, sem termos técnicos, mesclando outros temas essenciais como cultura, música, tecnologia, empoderamento feminino, grandes festivais, esportes, igualdade de gêneros e tendências.

Play FM tem programação musical voltada para os sucessos dos anos 1980, 1990 e início dos anos 2000, podendo ser ouvida na Grande São Paulo em FM 92.1 e em todo o país pelo aplicativo Band Rádios para smartphones. Siga a emissora nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.