Catia Fonseca deixa Do Bom e do Melhor na Rádio Bandeirantes; atração seguirá com Danilo Gobatto

Por Rodney Brocanelli

Catia Fonseca se despediu dos ouvintes da Rádio Bandeirantes neste sábado (28). A apresentadora vinha comandando o Do Bom e do Melhor, que vai ao ar todos os sábados pela emissora. A saída de Catia não significará o fim do programa. Danilo Gobatto, que estava na co-apresentação, será promovido a titular do programa.

A partir de agora, Catia vai se dedicar ao Melhor da Tarde, atração diária que comanda nas tardes da TV Bandeirantes. “A demanda do Melhor da Tarde, a gente já vinha falando, é bem grande. A ideia da gente é fazer bastante matérias externas”, disse.

Com o que considera uma conscientização das pessoas em relação aos cuidados para evitar a disseminação do Covid-19, Catia diz que pretende estar mais perto das pessoas. Com isso, segundo ela, ficaria dificil conciliar com o programa de tv.

Na despedida, Catia fez vários elogios ao agora novo apresentador. “Vou sempre estar ouvindo você, Danilo. Você virou um companheiro querido, faz parte da família da gente. Isso não vai mudar nunca. Gobatto vai seguir também na apresentação do Antenados, programa dedicado às artes e espetáculos.

A experiência de Catia na Rádio Bandeirantes durou pouco mais de um ano. Sua estreia no Do Bom e do Melhor aconteceu em 1 de agosto de 2020. Ouça abaixo sua despedida.

Um comentário em “Catia Fonseca deixa Do Bom e do Melhor na Rádio Bandeirantes; atração seguirá com Danilo Gobatto

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.