Paulo Lopes vai se afastar temporariamente da Rádio Capital

Por Rodney Brocanelli

Paulo Lopes, vai deixar a Rádio Capital. Desta vez, o comunicador pretende se lançar candidato a deputado estadual. Ele fez o anúncio oficial durante a edição desta terça (21) do programa Troca de Opiniões (veja abaixo). A atração, aliás, deverá sair do ar no próximo dia 30, data limite estipulada pela Justiça Eleitoral para que os candidatos que estão à frente de câmeras e microfones deixem seus postos.

Em sua manifestação, Lopes disse que foi incentivado por nomes como Joaquim Grava, conhecido pelo seu trabalho no departamento médico do Corinthians, e da Delegada Rose, que faz parte da bancada de debates do programa, além de outros.

Mesmo após esse período de ausência, Paulo Lopes terá seu lugar garantido na Rádio Capital, independente de conquistar sua vaga na Assembleia Legislativa ou não. Assim que ele estiver liberado de seu compromisso eleitoral, ele retornará ao microfone da emissora em novo horário. O apresentador negocia para ocupar a faixa matinal, às 11h.

Uma importante lembrança: Eli Corrêa, seu companheiro de emissora, é vereador na cidade de São Paulo. Entretanto, sua história foi diferente. Em 2020, quando se lançou candidato, seu contrato foi encerrado com a emissora e ele acertou depois com a Super Rádio. Somente em fevereiro de 2022, é que o Homem Sorriso do Rádio retornou à Capital.

A informação sobre a possível candidatura de Lopes já havia sido antecipada pelo site Bastidores do Rádio no último dia 1° (veja aqui). O site diz que o apresentador atualmente é filiado ao PL.

Veja a manifestação de Lopes clicando aqui.

Um comentário em “Paulo Lopes vai se afastar temporariamente da Rádio Capital

  1. Mais um bolsonarista querendo uma vaga na teta do governo ….ACABOU A MAMATA , disseram eles em 2017 🤣🤣🤣🤣🤣

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.