Quem somos

Marcos Lauro – locutor e jornalista. Atuou como locutor, apresentador e produtor em diversas web-rádios de 2001 a 2007. Ganhou a primeira edição do Prêmio Podcast (2008), na categoria Música, com o Outra Versão. Foi bicampeão do prêmio fazendo parte da equipe do Radiofobia, escolhido como o melhor podcast na categoria Humor, em 2009. Seu podcast atual é o Sambarbudo Project – A Festa, que não ganhou nenhum prêmio (trecho aguardando uma esperada atualização). Editou o blog Rádio Base por 9 anos. Há 3 anos é jurado da APCA – Associação Paulista dos Críticos de Artes na categoria Rádio. Colaborou na revista Rolling Stone por seis anos e foi editor do site da revista VIP, entre outros trabalhos. Atualmente é o editor do site da Billboard Brasil.

Rodney Brocanelli – É Rádioamante desde os seis anos de idade.  Nessa época, seus pais compraram um dos primeiros rádios-relógios fabricados no Brasil. Virou um ouvinte por tabela de programas como “O Pulo do Gato”, “Primeira Hora” e “O Trabuco”, todos da Rádio Bandeirantes, e das jornadas esportivas da Jovem Pan, comandadas por Osmar Santos. Dando um belo salto no tempo, ele passou a colaborar  com diversas publicações “on line” e “on paper”, entre as quais destacam-se o Observatório da Imprensa, Laboratório Pop, Bizz e Jornal do Brasil. Também integrou a equipe do blog Rádio Base, participando de sua edição e atualizações por 4 anos.  Já teve experiência como radialista entre os anos de 1995 e 1997  na Rádio Onze, rádio livre que era ligada ao Centro Acadêmico XI de agôsto, da Faculdade de Direito da Universidade de São Paulo. Atualmente, integra a equipe esportiva da web rádio  Premium Esportes. Entre 2016 e 2018 integrou, por meio de uma parceria pela Premmium Esportes, a equipe esportiva da Rádio Trianon 740Khz (SP). Além disso, apresenta semanalmente o programa Radioamantes no Ar, na web rádio Showtime.

52 comentários em “Quem somos

  1. Amigos,
    Conheci voces pelo site do Bastidores do Radio – do amigo Adriano Barbiero – muito bom..parabéns…
    abs
    Guto
    Rede Metropolitana de Rádio Am 1070

    Curtir

  2. Olá Pessoal….

    Descobri vcs por meio do Bastidores do Radio.
    Como radioamante que sou, fiquei feliz por saber que temos mais uma opção de noticias do fascinante mundo do rádio…. parabéns aos idealizadores !!!!
    Vou tratar de divulga-los no programa “Encontro DX” da Radio Aparecida-AM e OC, onde sou co-produtor e apresentador. Detalhe: o programa é segmentado para quem curte rádio.
    Abs
    Jota Moura

    Curtir

  3. Caros Rodney Brocanelli e Marcos Lauro

    Sucesso ilimitado aos dois. Toda nova vertente sobre o mais amado veículo de comunicação de todos os tempos é bem-vinda. Os radioamantes, entre os quais me incluo, estão (cada vez mais) sedentos por informações do setor, infelizmente relagado a segundo plano. Iniciativas como a de vocês revigoram o rádio e enchem de prazer os simpatizantes. Parabéns pelo material sobre Fiori Giglioti, insubstituível. Para encerrar, obrigado pelo apoio durante o meu período de “exílio” involuntário.
    Cordialmente,

    FG

    Curtir

  4. Primeiramente, parabéns pelo blog, ficou muito bom… Gostaria de tirar uma dúvida com vcs, se for possivel, é claro. Estou criando um blog no wordpress. Como fizeram para tirar o nome do autor e as categorias a qual aparece acima de cada post. Se puder me responder… Desde já, muito obrigado.

    Curtir

  5. Alo gigantes do radio e da web, Sucesso e tudo de bom!!!!!!!!!!!!
    dentro da medida do possivel peço que me enviem dicas como faço pra me tornar um locutor esportivo??????? valeu. obrigado pela atenção

    Curtir

  6. Seria muito bom ver algo aqui sobre a vida dedicada a imprensa e principalmente a radio, do jornalista Flavio Alcaras Gomes, falecido hoje em Porto Alegre.
    Obrigado!
    Gunar

    Curtir

  7. Eu tenho acompanho o trabalho de vocês e recebo os boletins.
    Tenho uma baita curiosidade de saber sobre audiência, índices de audiência, gráficos nesse sentido.
    Na rádio Band AM RS houve um grande movimento, a chegada do Baldasso, básicamente, e consequentes alterações nos quadros e na ordem antes existente(veio o seu Haroldo, ex Guaíba, para passar a ser o primeiro narrador, no lugar do Daniel Oliveira, que passou a ser segundo), e outras tantas alterações, inclusive no ESTILO e no CONCEITO de fazer rádio.
    Bueno, afora o ibope, existe alguma entidade, órgão, o que for que meça os índices, gostaria de saber se os novos tempos alteraram os índices da BAND, e em que sentido, essas coisas.
    Se houver esse tipo de captação, exceto ibope, gostaria que me informasse, o assunto é fora do tema acima, mas, ainda assim,. quem sabe possam me informar…….
    obrigada,
    Belo trabalho, sempr eleio atentamente o que publicam.

    Curtir

  8. Muito bacana resgatar a memória do rádio e também dar espaço aos novos talentos.

    Inclusive eu queria comentar sobre o pessoal da Rádio SPFC Digital que transmite as partidas do SP direto do Morumbi. Tanto em casa com fora! Vale a pena checar

    Abraço

    Curtir

  9. O Rádio AM vai se esmiliguindo. As novas gerações desconhecem sua história e seu potencial de comunicação. A transmissão pela WEB me parece que não aumentou o interesse, imagino que a grande maioria das empresas trabalham no vermelho. Adoro rádio. Entre as novss tecnologias os aparelhos de celular não transmitem o som de AM. No interior do Brasil quem mantém as emissoras são as igreja pentecostais que deveriam manter por lei um percentual de Programas genéricos, esportes e Jornalismo e com um quadro mínimo de profissionais registrados.

    Curtir

  10. Olá pessoal em qual email poderia enviar algumas contribuições para o blog??? Grande abraço

    Curtir

  11. Sr. Rodney,
    tenho procurador pelos MIS, Bibliotecas, Arquivos, enfim, por todos os lados, nas próprias rádios a narração de um gol do Valdo, pelo Fluminense, onde jogou de junho de 1954 a junho de 1961. Estou fazendo um documentário sobre ele e precisva muito dessa narração. Ele foi artilheiro do Tornio Rio São Paulo de 1957 e 1959, daí a possibilidaqe grande de ter nos arquivos das rádios paulistas. Meus antecipados agradecimentos. Valterson Botelho http://www.idolostricolores.com.br

    Curtir

  12. Rodney por onde anda o Antonio Augusto, o plantão da multidões, no site da rádio Pampa de Porto Alegre está citado o nome dele até com horário do programa, 22-24 hrs, mas no horário tem outro programa.

    Adoro o Luiz Mendes, desde 1986 o acompanhei, e espero que a Ana Maria Pires autora do livro sobre ele, aliás, pegou os depoimentos com o Luiz Mendes, então que ela complete ainda mais o livro com o material que tem, e que os editores não quiseram acrescentar.

    isabel pinheiro santa maria – RS

    Curtir

  13. MARCOS LAURO e RODNEY BROCANELLI
    Foi com alegria no Google que achei este site.
    Estava pesquisando “DANIEL PIZA” do qual era um leitor de sua coluna desde que começou no ESTADÃO aos domingos “SINOPSE” que lia com muita atenção aquele jornalista que era capaz de mergulhar nas amplitudes dos temas e trazer novas questões quando interpelado. Foi uma perda mais que lamentável e uma felicidade achar este site.
    Gostei de saber que o Rodney começou a gostar de rádio ouvindo “O Pulo do Gato”, “O Trabuco” com Vicente Leporace e outros programas. Você é um privilegiado porque neste tempo a Rádio Bandeirantes tinha como Diretor Artístico o maior comunicador do rádio brasileiro chamado HÉLIO RIBEIRO que dirigia com inteligência, respeito e muito carinho com seus ouvintes.
    O Brasil é um país que esquece seus ídolos. Mas isso não aconteceu com o mestre HÉLIO RIBEIRO. Sou um daqueles que não deixou que a memória do grande comunicador ficasse no esquecimento.
    Temos um site http://www.helioribeiro.com.br e um programa na rádio Trianon aos domingos onde colocamos gravações que são sempre atuais nos dias de hoje.
    Parabéns por este site. Um abraço a vocês.
    celsocasemiro@yahoo.com.br

    Curtir

  14. Que legal este Blog…eu sou mais um amante neste bando de amantes do radio.

    Curtir

  15. Alguem sabe onde fica os estudios da Radio Jovem Guarda que esta transmitindo em 100,7 MHZ para São Paulo.?

    Curtir

  16. Sou Narrador esportivo da CBN Cuiabá, e trabalhar com Reinaldo Costa para mim é um aprendizado, ele muito me orienta sobre o foco e de que forma melhor para transmitir uma partida de futebol para melhor compreensão dos ouvintes, é um grande professor pra mim…

    Curtir

  17. Igor Gabriel :
    Sou Narrador esportivo da CBN Cuiabá, e trabalhar com Reinaldo Costa para mim é um aprendizado, ele muito me orienta sobre o foco e de que forma melhor para transmitir uma partida de futebol para melhor compreensão dos ouvintes, é um grande professor pra mim…

    Curtir

  18. Prezados Marcos Lauro e Rodney Brocanelli, acho bastante válido o trabalho de voces sobre o radio em geral, pena que aqui em Brasília, que tambem tem muitas histórias e nomes importantes do rádio, não se divulga quase nada. Eu gostaria de saber de voces por onde andam os integrantes da equipe esportiva que fazia parte da Rede Boa Vontade de Rádio? Nomes como Paulo Sodate (narrador), Orlando Viggiani e Baltazar Trigueiro (comentaristas), Roberto Soares, Naamã do Vale, Rogério Voltan, Edilson Lima (repórteres). A Rede Boa Vontade aqui em Brasília era a unica opção de rádio que falava dos times paulistas até a chegada da Jovem Pan AM no ano 2000.

    Curtir

  19. Edson Luiz :
    Alguem sabe onde fica os estudios da Radio Jovem Guarda que esta transmitindo em 100,7 MHZ para São Paulo.?

    Gostaria muito de saber. Pois eles tem um alcance de mais de 30Km transmitindo com uma harmônica tão forte que impossibilita que eu ouça a Jovem Pan 100,9, de Mairiporã até Guarulhos. Só pode ser pirata. Gostaria de entender como podem transmitir com um equipamento irregular com tamanha potência.
    Quem souber eu peço por gentileza que ligue na Anatel 133 e denuncie os mesmos para averiguar a situação da transmissão.
    O site eu sei:
    wwww.radiojovemguardafm.net

    Curtir

  20. Sou artista plástica e estou fazendo um filme de arte sobre a rivalidade (e as semelhanças) entre Brasil e Argentina. Gostaria de utilizar, como parte da trilha sonora, a locução de rádio da partida entre Brasil e Argentina na copa de 1978. Vocês sabe como posso conseguir isso? Abraços

    Curtir

  21. Gostaria de sugerir uma matéria para o BLOG:

    RÁDIO AM VAI MIGRAR PARA FM

    A novidade foi anunciada pelo consultor e ex-presidente da Associação das Emissoras de Rádio e Televisão de São Paulo (AESP), Oscar Piconez. Ele esteve esta semana em Cuiabá participando do segundo ‘Seminário Mato-grossense de Rádio’ ministrando uma palestra sobre a “A publicidade no rádio”. Segundo Piconez, as emissoras chegaram à conclusão que mesmo com a digitalização o sinal da AM dificilmente vai melhorar em função da interferência dos eletrodomésticos dentro de casa. “Quando a pessoa liga uma batedeira de bolo, secador de cabelo ou qualquer eletrodoméstico interfere no som da AM, enquanto no FM isso não ocorre”, completou.

    O ex-presidente da AESP informou no seminário que o governo brasileiro aceitou a proposta de migração para essa nova faixa FM e praticamente suspendendo o processo de digitalização das AMs que seria um processo caro e sem a mesma garantia de qualidade no som. Os primeiros testes começam em dezembro, em São Paulo.

    A migração das AMs seria para uma faixa de Freqüência Modulada (FM) de 70 a 87 MHz que ocuparia o espaço dos canais 5 e 6 das TVs que já receberam orientação para desocuparem esses canais pelo país afora. Neste espaço caberiam 140 rádios AMs. Hoje, as FMs usam a faixa de 88 a 104 MHz.

    Para ulização do espaço entre 70 a 87 MHz será necessário que a indústria brasileira supra a demanda de produção de rádios com captação de faixas estendidas. Existem pouquíssimos modelos de aparelhos que captam essa frequência hoje no mercado. Mesmo assim, ainda é mais viável a adaptação do rádio atual do que a digitalização dele, tanto para as emissoras quanto para os ouvintes.

    FONTE: AESP ( Associação das Emissoras de Rádio E Televisão de SP )

    Curtir

  22. bom dia Lucas Neto
    Acompanho sempre que posso e que a internet permite .Gosto de seu programa das 11,00 hs. mas existe um problema com a sua rádio: é que nunca a internet funciona e fica díficil para quem está em um lugar onde a rádio convencional não é alcançada.Faço um apelo para que a Trianon tenha mais compromisso com seus ouvintes e esteja sempre com a internet liberada.Espero ser atendida e sucesso para vc. abraços. ANA CLARA BH

    Curtir

  23. Quem Sidnei Campos contratará para substituir o Cláudio Marques como comentarista da RB2?

    Informe por gentileza data, hora e emissora de rádio em que o programa “A Grande Resenha Esportiva” será veiculado e se Nélson Santos continuará no comando da mesma, ao lado de Manoel Fernandes, Biro-Biro, Henrique Giglio, Caxias, Wilson Maciel.

    Em que emissora de rádio Jaques Santos, Wilians Lima e Fernando César trabalharão?

    Renato Monteiro
    Curitiba – Paraná

    Curtir

  24. Gostaria de saber se podem me ajudar como consigo um dvd de narrações de fiori giglioti para o meu pai, será que podem me ajudar? Desde já, obrigada.

    Curtir

  25. Independente da veracidade do conteúdo da entrevista dada ao Jornal O Globo, o fato (triste) que constatamos no meio Rádio é que o JABÁ foi literalmente institucionalizado. Já me contaram que tem Rádio até com Tabela de Preços. Lamentável!!! Estou no meio desde 1969. Fazia programação para mais de 100 emissoras AM/FM em todo o Brasil. Imaginem como eu era paparicado. Recebi inúmeras ofertas em $$ para tocar isso ou aquilo. Mas na REDE L&C de Emissoras nós mantínhamos o profissionalismo com Pesquisas de Opinião Pública (ouvintes de todo o Brasil) e nossa avaliação. De lá pra cá, muita gente cedeu ao “jabá”. As grandes emissoras inclusive. São raras as exceções. Por tudo isso, criamos a nossa própria Rádio Web CLASS FM. E como resultado desse profissionalismo e seriedade (repudiamos o jabá) somos ouvidos em todo o Brasil e em mais 85 PAÍSES em todo o mundo – veja aqui: http://classfm.com.br/class_no_mundo.html .

    Curtir

  26. POR FAVOR SABEM ME INFORMAR O QUE HOUVE C A JOVEM PAN DE PORTO ALEGRE????? ESTAMOS PROCURANDO A FREQUENCIA E N ACHAMOS EM NENHUM LUGAR. OBRIGADA.

    Curtir

  27. caros organizadores do blog, Qual a razão da jovem pan ter parado de transmitir fórmula 01 neste início de ano?

    Curtir

  28. Dia 03/09/2014- IBRATITUDE. .fonte de inspiração de jovens aprendizes

    Curtir

  29. Parabéns à coordenadora Fabianna Minekawa, do projeto IBRATITUDE

    Curtir

  30. Muito feliz por ter encontrado este Blog. Sou apaixonado por rádio e sem dúvida estarei ligado aqui na web além das rádios que acompanho. Gosto tanto, que mesmo tendo uma viva profissional em outra área, Fiz o curso de locução no Senac (2006) e tenho o DRT de Locutor. Grande abraço,
    Fernando Lm Moura

    Curtir

  31. CONVITE ESPECIAL DE MÁRIO ALBANESE PARA O SHOW COMEMORATIVO DOS 50 ANOS DO JEQUIBAU

    Caríssimos,
    Em nome do Mestre Mário Albanese gostaríamos de convidá-los para assistir ao show comemorativo dos 50 Anos de Jequibau no dia 12 de Agosto, quarta-feira, às 20:30h, na Boate do Club Athletico Paulistano (CAP) – Rua Honduras, 1400 – Jd. América.
    O Mário Albanese ao piano, acompanhado pelos violonistas Sílvio e Bonfim, interpretará composições de sua autoria em parceria com Ciro Pereira, Garoto, Macumbinha entre outros. Ficaremos muito honrados com sua presença.
    Um grande abraço.

    Helena Kleiner
    Produtora Cultural
    Tel: 11 9.5727-2904 (WhatsApp)
    PS: Por gentileza, o convite você poderá retirar na portaria do CAP com a produtora até 01 hora antes do show.

    Curtir

  32. Ouvi pelo youtube hoje 06 de setembro de 2015 a entrevista que Flávio Guimarães fez com Fiori Gigliotti (tive a oportunidade de trabalhar com ambos na RB 840 de 89 a 93) e Osmar Santos e venho aqui responsabilizar os senhores pela emoção que agora toma conta de mim externada por meio de lágrimas que insistem cair de meus olhos.
    Na seara da comunicação desde 2 de fevereiro de 1984 (31 anos) hoje aos 47 anos,me lembro quando criança (na cidade de Garça SP) do meu tio Décio ouvindo as jornadas esportivas da Bandeirantes com o Fiori e da Globo com o Osmar sempre impressionado com a emoção que eles passavam ao ouvinte mesmo não sendo (e ainda não sou) fanático por futebol.
    Aos 16 anos iniciei meu trabalho como operador de áudio na rádio Centro Oeste Paulista em Garça SP e em 1989 fui para a capital paulista tentar a sorte (fui para trabalhar no que aparecesse) e quem sabe depois conseguir emprego numa grande emissora.
    Me “apareceu” a Rádio São Paulo emissora do grupo Bandeirantes que havia sido adquirida pela igreja universal a pouco tempo e logo depois passei a trabalhar na Band AM.
    Não é preciso relatar aqui meu sentimento à época por ter a oportunidade de trabalhar com aqueles que apenas ouvia pelas ondas do rádio,Fiori,Zé Paulo,Salomão Ésper,Ferreira Martins,Walker Bláz,Flávio Guimarães,os irmãos Amorim Filho e Expedito Duarte, Walmir Jorge, os irmãos Carlos e Renato Lombarde produtores do esporte,Paulo Pontes (hoje na JP AM),Antonio Carvalho e o Arquivo Musical,Gilberto Fernandes,Muibo Curi e colegas da como dizia Fiori “A Equipe técnica mais técnica do rádio brasileiro” Antenor Bicudo,Roberto Quilherme (o Risadinha),Zé Pereira,Mario Batista,Vitório Pescuma,Mario Racanick,Flávio Barreira e tantos outras pessoas que fizeram parte da minha vida nessa época que deixou tanta saudade.Se viajar no tempo fosse possível certamente escolheria esse período para viajar e rever todas as pessoas que fizeram parte dessa fase muito importante de minha vida abraçar a todos congratular e até pedir perdão se em algum momento os ofendi.
    Me lembro que naquele tempo na Band um novo diretor fez mudanças sendo que uma delas foi a retirada das vinhetas com o nome dos apresentadores dizendo que a “estrela era a emissora e não seus apresentadores”.
    Ora quem faz as “coisas” não são as pessoas?
    Nunca entendi isso.
    Saia da mesa de áudio e do estúdio e aguarde pra “ver”ou ouvir se a “estrela” rádio vai ao ar.
    Ouvindo a Band atrás o locutor disse “jornal …. produzido e apresentado por jornalistas” em um tom que por sí só conferia credibilidade ao noticioso.
    Ainda temos a JP que nos proporciona um rádio como ele é em sua essência.
    Hoje sou cinegrafista moro em Brasília desde 2001 e admitido por concurso público trabalho na função desde 2012 na EBC antiga Radiobrás.
    Grande abraço.

    Curtir

  33. Olá,.Hamilton Silva. Seu depoimento é gratificante para quem sempre exerceu a profissão com o cérebro e o coração. Ler a lista dos amigos que você menciona, alguns já falecidos, também nos emociona. Ela traz um pouco das alegrias do passado, não apenas no sentido da saudade, mas também de tristeza, provocada pelo enorme contraste com o quadro atual da radiodifusão. Alguns colegas ainda creem numa possível retomada. Eu já não creio mais. Até porque as mesmas cabeças que, no passado, iniciaram a descaracterização do rádio continuam em atividade fazendo o rádio “moderno” que aí está. Esta é uma viagem sem volta, infelizmente. Grande abraço. FG

    Curtir

  34. Gostaria de saber a opinião de vocês sobre esse fato: a Rádio Sete Colinas AM de Uberaba, 1.120 kHz, deixou de retransmitir a Rede Jovem Pan Sat, após cerca de duas décadas, pelo fato, conforme foi comentado nos bastidores, que a rede teria determinado que a emissora uberabense retransmitisse quase toda a programação da rede e utilizasse apenas cerca de três horas diárias picadas de programação. Com isso, ou a Sete demitiria vários comunicadores ou abandonaria o barco da Pan e foi o que ela fez, infelizmente, especialmente para os amantes do jornalismo e das transmissões esportivas.

    Curtir

  35. bom dia radio amantes.muito bom os assuntos de radio abordados aqui.meus parabéns.
    gosto de ouvir o show time muito legal.sou anderson clayton de belo horizonte tenho uma radio livre em bh so na minha regiao da serra do curral ,onde passo rock classicos,flashbacks.e documentarios.vçs
    peço vçs autorizaçao para retransmissao do showtime na minha programaçao as 22:00 horas.obrigado .
    Anderson Clayton .belo horizonte

    Curtir

  36. ola parabéns pela pagina adoro ouvi vcs,, sou um apaixonado por radio AM grande abraço a vcs

    Curtir

  37. Sou radialista em Sampa a 36 anos, e a cada dia, sentimos o radio mais distante de cada um de nós…Muita gente da minha epoca ja se foi, ou está sem trabalho…Sinto que a webradio, será o radio do futuro, e confio plenamente nessa tendência.. E agora, mais um
    ícone fora do ar BRASIL 2000. Abraço a todos e parabens pelo Blog…

    Curtir

  38. Olá conheci vcs navegando na internet,e achei interessante o blog é muito bacana.

    abrçs
    Moacir Maya

    Curtir

  39. Olá gostaria de saber se vcs tem acesso à audios da antiga radio tupi equipe 1040 com o locutor Haroldo Fernades.

    Curtir

  40. Caro Mattew, ouço suas cronicas gastronomicas todos os dias na Band news. Acabamos de inaugurar uma Hamburgueria na vila Olimpia. Fica na Av. Dr. Cardoso de Melo 1643. Gostaria de convida-lo para experimentar. O local chama URBAN BURGUER Meu telefone e 94754-2718 abs Geraldo

    Curtir

  41. QUANTO AS DEMISSÕES NA RÁDIO TRANSITO FORAM 11 JORNALISTAS COM CARTEIRA ASSINADA E 1 RADIALISTA CONTRATADO COMO PESSOA JURÍDICA.

    Curtir

  42. Caros colegas,

    Exatamente a meia noite de 28 de fevereiro para 1 de março entra no ar no Sound, do Sistema Globo de Rádio, o canal A Onda Maldita, que estou fazendo.
    É uma homenagem aos 35 anos da Rádio Fluminense, que tive a honra de fundar.
    Serão mais de 300 horas de músicas ao longo de 15 dias, muitas tocadas na Maldita. Para ouvir basta ser assinante de TV.
    A Onda Maldita estará nos seguintes canais:

    Sky 474
    Net 300
    Claro 338
    Oi 926

    Conto com a sua força. Abraço, Luiz Antonio Mello.

    Curtir

  43. Boa noite Rodnei. Sou jornalista responsável da Rádio Gospel FM 90,1 SP e ouvinte do Radio Amantes no Ar. Gostaria de te passar algumas informações sobre a Gospel. No próximo dia 15 a emissora, que promove a Marcha Para Jesus, fará a cobertura e transmissão do evento desde as primeiras horas da madrugada até o termino dos shows por volta das 22h. A Marcha Para Jesus é considerada pelos organizadores o maior evento cristão do planeta e na edição de 2015 recebeu 4 milhões de pessoas. A Radio planeja começar transmissão ao vivo já apartir da 1h e seguir ao vivo até 7h, quando começam os flashs ao vivo da saída da caminhada ao som de trios elétricos no metrô Luz, partir das 10h. Os participantes seguirão em caminhada até a praça Heróis da Féb, em Santana, onde estará montado o palco para os shows de música gospel. A radio estará a partir das 7h com toda sua equipe de locutores, que são 7, além de jornalista na cobertura com informações ininterruptas. Haverá também o serviço de informações aéreas, com a empresa que já atua com a radio todos os dias, a BTN. Essa empresa é a mesma que oferece esse serviço para outras emissoras, como a BandNewsFm. O trabalho da equipe da gospel entre 7h e10h será focado na prestação de serviço com bastidores e trânsito. Após esse período as informações serão de bastidores, entrevista com cantores, personalidades e backstage. A Gospel terá ainda uma Unidade Móvel de transmissão que ficará localizada atrás do palco.

    Curtir

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.