Rádio Globo entrevista falsa blogueira

Por Rodney Brocanelli

A blogueira Leticia Fernandes tem um projeto pessoal bastante ousado. Para saber mais, leia o 100 homens. Uma proposta como a dela, é claro, iria chamar a atenção da mídia. O programa Antonio Carlos, da Rádio Globo, pautou uma entrevista com a dona do blog para explorar mais esse assunto. Até aí, tudo bem, não fosse um problema. Quem entrou no ar para conversar com o apresentador não foi Letícia. Eis um trecho de um post de seu blog:

Hoje acordei ao  meio dia, como de costume. Abri os emails aqui do blog e vi algumas mensagens falando sobre uma entrevista minha à Rádio Globo, no programa do Antônio Carlos. 
Como dei algumas entrevistas por telefone na última semana, fiquei imaginando se algum repórter havia repassado o áudio para a Rádio Globo. Eu acharia feio, antiético, mas pelo menos seria verdade. 
Entrei no site da rádio e procurei a entrevista. Ela está aqui.   UPDATE: Tiraram a página do ar. Mas quem quiser ouvir o bizarro áudio, está aqui: http://cemhomenssemnocao.tumblr.com/post/9632722756/eis-a-entrevista
Meu choque começou quando o entrevistador me chamou de baiana (pois não nasci lá) e começou a sacanear a proposta do blog e a própria entrevistada. Que, quando começou a falar, eu percebi que simplesmente NÃO ERA EU!
A Rádio Globo jamais entrou em contato comigo para me entrevistar. Meu email está no site, e nem este “esforço” jornalístico foi feito. Eles acharam melhor pegar uma mulher qualquer, com evidentes problemas para se expressar, e fingir que era eu. O curioso é que eles leram parte do blog, pois trouxeram algumas informações que já coloquei por aqui.

3 comentários em “Rádio Globo entrevista falsa blogueira

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.