Um fim de semana com a equipe Expressão da Bola

Por Rodney Brocanelli

O final de semana foi muito agitado. Afinal, depois de acertar a parte burocrática pude participar in loco das jornadas esportivas do site Expressão da Bola. Minha função é levar a palavra do torcedor, que se manifesta nas redes sociais. Meio a sério, meio que de brincadeira, a gente diz internamente que sou o editor de mídias sociais, uma ocupação que está na moda e, parece, veio para ficar.

A estreia oficial aconteceu na partida entre Portuguesa x América-RN. Logo de cara, já cometo uma gafe. Logo eu que publico aqui as escorregadas dos grandes nomes do rádio esportivo. Não posso deixar de registrar que eu troquei o nome Edson Arantes do Nascimento. Logo de quem…

Gafepele by rbrocanelli

Durante essa jornada, fiz ainda uma das funções mais nobres de uma jornada esportiva: a de plantão esportivo. No dia eu brinquei via Twitter que eu tive meu dia de Milton Neves. Aliás, até pude comentar com ele sobre isso. Ouça abaixo minha participação em um dos giros.

Giro by rbrocanelli

Pau que bate em Chico, bate em Francisco. Durante o intervalo, Guga Mendonça também cometeu a sua gafe da jornada. Ouça qual clicando no player abaixo.

Capelaoubrocanelli by rbrocanelli

Mas o fim de semana na equipe Expressão da Bola teve mais do que isso. Muita informação e análise também, e pude desenvolver meu lado âncora durante a transmissão de Corinthians x Palmeiras. Ouça um trecho abaixo.

Intervalo by rbrocanelli

Quase que eu dou uma escorregada no pós-jogo ao perguntar sobre a estreia do Tite no Corinthians. Ainda bem que deu tempo de consertar.

Valdiviaetite by rbrocanelli

Essa foi só uma parte da minha experiência passando mais uma vez de pedra à vidraça. Em breve, tem muito mais.

Um comentário em “Um fim de semana com a equipe Expressão da Bola

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.