Conheça as cabines de rádio do Pacaembu

Por Rodney Brocanelli

No vídeo que eu fiz (e de qualidade tosca), é possível conhecer um pouco as cabines de rádio do estádio do Pacaembu. Elas servem às rádios do interior e as web rádios. Ficam do lado oposto das cabines usadas por rádios e televisões da capital (e de onde é feita a filmagem dos lances da partida que estiver em disputa). Acompanhe no player abaixo.

2 comentários em “Conheça as cabines de rádio do Pacaembu

  1. eu trabalhei no rodei de pacaenbu numa barraca de boné e chapeu, e dexei um celular quem acha o celular entra em contado comigo, elias o dono eu sou de presitente prudente e o meu numero é 96412318 é da vivo porfavor me tevolve obrigado

    Curtir

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.