Haroldo de Souza no ataque

Por Rodney Brocanelli

O narrador Haroldo de Souza, da Rádio Bandeirantes, criticou sua antiga casa, a Rádio Guaíba no Twitter. Segundo ele, a contratação recente de Marcos Couto seria uma estratégia para confundir os ouvintes.

Para saber mais clique aqui:

Marcos Couto x Haroldo de Souza

Marcos Couto narra seu primeiro gol na Rádio Guaíba

7 comentários em “Haroldo de Souza no ataque

  1. Olha…realmente nunca havia percebido essa tal imitação. Para mim o Marcão é um baita narrador, e o Haroldo não precisa dar xilique, poderia se concentrar mais nas suas narrações e deixar a sua velha casa (a guaiba) de lado, afinal é vida que segue.

    Curtir

  2. Tambem não vejo da maneira que o Haroldo coloca, se escuto a narração do Haroldo ou do Marcos Couto sei perfeitamente qual é qual, não consigo ver imitação. Acho que se o Haroldo se concentrasse no seu trabalho teria tudo para ser mais feliz e conseguir realizar um trabalho de maior qualidade. Enquanto as duas emissoras – Band e Guaiba- se degladeiam a Gaucha agradece pois sua audiencia vai de vento em poupa sem ninguem se preocupar em tentar incomoda-la. A Gaucha vai assistindo a briga que acontece no andar de baixo bem tranquila.

    Curtir

  3. HAROLDO DE SOUZA É UMA MARCA SIM ….EM SEU ESTILO E MAIS DE 30 ANOS NO RADIO ESPORTIVO É NORMAL QUE NO RIO GRANDE DO SUL VARIOS NARRADORES TENHAM LOCUÇÃO PARECIDA COM ELE ,O DANIEL OLIVEIRA DA PROPRIA BAND “BOM NARRADOR” SÓ NAO É MAIS PARECIDO PORQUE A VOZ É DIFERENTE , E MARCOS COUTO TEM UM TIMBRE MUITO PARECIDO COM HAROLDO MAIS TENHO CERTEZA QUE ELE NÃO QUER CONFUNDIR NINGUEM A GUAIBA NAÕ ESTA TENTANDO CONFUNDIR O OUVINTE E O MARCOS COUTO É UM GRANDE NARRADOR QUE AGORA AO LADO DO MARIO LIMA, ORESTES DE ANDRADE E GILBERTO JUNIOR FORMAM UM ÓTIMO TIME DE LOCUTORES .

    Curtir

  4. O Haroldo é um egocêntrico, e,como todo político, também adora aparecer mais que o necessário.
    Pois, não vejo imitação, e ouço o Marcão há anos,em tempo integral, mas, agora deixo de sê-lo, nos jogos narrados pelo Haroldo, não gosto de tiradinhas políticas em horário de futebol.
    Só vi o Marcão “imitando”, mas quando ainda estava na BAND, e a título de gozação , aqueles locutores da popularesca emissora que fica entre a BAND e a Guaíba.
    E, tem mais, na quarta-feira ouvi, com a maior satisfação a narração na Guaíba,prefiro o Marcão ao Haroldo.
    Ah, ainda,o Marcão tem um timbre muito melhor, mais claro, mais forte, e mais agradável aos meus ouvidos.

    Curtir

  5. A narração do Haroldo é inconfundivel, Onde ele procura renovar a sua narraçãoe e, enquanto os outros a narração é sempre a mesma,

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.