Dirceu Marchioli Maravilha narra gol de Kleber Gladiador em sua volta ao rádio

Por Rodney Brocanelli

A volta de Dirceu Marchioli Maravilha ao rádio foi em grande estilo. Pela Rádio Band News FM, sua nova casa profissional, ele soltou a voz ao narrar o gol de Kleber Gladiador, que deu a vitória ao Palmeiras (1 a 0) sobre o Botafogo, na abertura do campeonato brasileiro 2011.

6 comentários em “Dirceu Marchioli Maravilha narra gol de Kleber Gladiador em sua volta ao rádio

  1. Rodney, ganha muito o radio esportivo com a volta do Dirceu Maravilha, aos poucos, grandes locutores que estavam foram do dial estão voltando. O Dirceu na Bandnews, o Reinaldo Costa na CBN Cuiaba, num projeto que engloba a Copa do Mundo de 2014, já que Cuiaba sera uma das sedes da Copa e a CBN de lá esta investindo pesado no esporte local. O Jorge Vinicius um dos grandes locutores do país, embora trabalhando no PFC e na Cruzeiro FM de Sorocaba, faz muita falta ao radio paulistano, e como a Radio Capital vai contratar outro locutor para substituir o Reinaldo Porto, eu tenho impressão que deve ser o JV. Isto posto, dos grandes locutores, faltaria apenas encaixar o Edemar Annuseck, pra mim os dos maiores locutores do país e inexplicavelmente continua fora do radio, as vezes, não da para entender, os coordenadores e donos de emissoras, deixar fora um cara como o Edemar, com o seu talento na narração esportiva. Abraços!

    Curtir

  2. Parabens a Radio band News pela excelente contratação, Dirceu Maravilha é uma bandeira do radio, não poderia nunca ficar tanto tempo longe dos microfones, seja bem vindo aos recptores.

    Curtir

  3. Ola Dirceu tudo bem amigo
    Eu sou Francisco Machado sou idoso gravei um cd e gostaria que ouvise.
    Ouvi seu programa dai resolvi mandar meu trabalho musical.
    Não sei se você é corintiano se for melhor
    É um samba do homenagem ao corinthians.
    Estou mandando o Link.

    .http://www.youtube.com/watch?v=F1R3LXeivK8 Samba do corintiano feliz

    Desde já eu o agradeço de todo coraçâo
    Francisco Machado
    Rua Assunçâo 480 Casa de Simeâo
    Cep 03005-020

    Brás São Paulo

    Curtir

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.