Silvio Luiz é o novo comentarista da Transamérica FM

O locutor esportivo Silvio Luiz é o novo contratado da Rádio Transamérica. Silvio Luiz se junta a grandes nomes da imprensa esportiva que fazem parte da equipe da Transamérica Esporte, entre eles Henrique Guilherme, José Eduardo Savóia, Craque Neto, Oscar Roberto Godói, Paulo Roberto Martins, Juarez Soares e Roberto Carmona.  

Silvio Luiz participa do Papo de Craque (primeira e segunda edição), que tem o comando de Éder Luiz, Thomaz Rafael e André Galvão. Para o diretor da Equipe Esportiva, Eder Luiz, a postura e a experiência de Silvio Luiz foram essenciais para a sua contratação. “Sílvio já tem um público consolidado, além disso, sua postura profissional se encaixa no nosso formato de jornalismo, que une credibilidade e irreverência”, afirma. Com mais de 50 anos de carreira, o narrador é o criador de famosos bordões como “Olho no lance”, “Pelas barbas do profeta”, “Acerte o seu aí que eu arredondo o meu aqui”, entre outros.

Silvio Luiz tem uma vasta experiência em rádio e televisão. Além de comentarista da Transamérica, o jornalista também é contratado da Rede TV.

Comentário:  Bem que ele poderia participar das jornadas esportivas (Rodney Brocanelli).

5 comentários em “Silvio Luiz é o novo comentarista da Transamérica FM

  1. Nossa que bacana,não sabia dessa,faz tempo que não tenho tempo pra acompanhar a transamerica,Lá ja tem grandes comentaristas com a chegada do Silvio Luis ficara excelente,boa sorte a ele.

    Curtir

  2. Olá! Fui amiga de adolescência da irmã do locutor Silvio Luiz, a Cecília Maria Perez Machado de Souza. Estudamos no Colégio Maria Imaculada, no bairro Paraiso, em São Paulo. Perdi o contato e gostaria de saber dela. Será que o Silvio pode me dar notícias dela? Ou vocês podem me informar o e-mail dele? Obrigada, Myriam.

    Curtir

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.