Diguinho Coruja está de volta à Band FM

Por Rodney Brocanelli

Após uma ausência de quase três anos, o comunicador Diguinho Coruja está de volta à Band FM, comandando o horário da 00h às 05h, diariamente. Ele deixou a emissora logo depois de integrar a equipe do talk show de Danilo Gentili no SBT. Neste período, Diguinho passou por emissoras como a Tropical FM e a Top FM. Chama a atenção o fato de que sua volta não rendeu grande divulgação por parte da Band. De qualquer modo, a partir de agora, seu público saberá onde encontrá-lo.

Para ouvir a Band FM, clique aqui:

http://playersradios.band.uol.com.br/index.php?r=rb_bandfm_sao

Logo Band FM

18 comentários em “Diguinho Coruja está de volta à Band FM

  1. Na verdade a Band FM foi muito benevolente com o Diguinho. Tanto no SBt, como nas emissoras de rádios que esteve após sua saída da Band FM,Diguinho Coruja, não economizou críticas a emissora que agora retorna.Moral da estória:Nunca cuspa no prato que comeu.Nunca se sabe quando vamos precisar dele novamente.

    Curtir

  2. Agora sim! A alegria dos porteiros, vigilantes, caçambeiros, carreteiro, enfermeiros e muitas outras profissões. Obrigado Diguinho por ter voltado pra alegrar nossas madrugadas seja bem vindo bunda de vaca.

    Curtido por 1 pessoa

  3. Aonde anda o Facciolli, ponham ele de volta tanto na TV como no Rádio ele faz falta, agora uma pena terem tirado O NA GERAL da programação da BAND, aonde estão esses excelentes jornalistas e outros que foram mandado embora como o Paulo Galvão e a Donato.

    Curtir

  4. wilson e seu nelson muito sem graça,anselmo brant divertido,mas diguinho imbativel

    Curtir

  5. Na boa eu achava o diguinho muito foda o melhor da madrugada mas depois que ele saiu da band daquele jeito nao deveria nem por o pe na band ele se mostrou ruim nas outras radios que passou entao acho que fizeram muito mal dispensar o will e seu nelson pq o ibope era primeiro lugar sempre muita risada eles sempre modificavam o programa estava dando uma surra no diguinho agora o band coruja ai cair deproducao o ibope vai cair e depois chamaram will e seu nelson de volta podem apostar e eu nao esculto mas o band coruja com esse mal agradecido.

    Curtir

  6. Wilson e seu Nelson os melhores… Band Coruja vai cair na audiência, não vai ter mais a minha e de ninguém dos meus amigos e conhecidos… #VoltaWilson&SeuNelson

    Curtir

  7. Esses dias vendo falar desse Diquinho aqui, passando de uma estação a outra de madrugada, vejo ele falando na Band FM e falam o nome dele, não que é bom o programa dele, quando não estou assistindo TV eu ouço o Rádio e entro no programa dele, e gostei, acho um barato o que ele comunica com seus ouvintes, principalmente porteiros de prédios e condomínios pelo BR, tem cada história surpreendente a qual eles contam, o programa dele é como foi do Ferreira na Rádio Globo do RJ, me parece que ele foi mandado embora, me falem aí.

    Curtir

  8. Alguém manda o whats app dessa merda pra mim manda uns audio ai, madem o numero no meu whats 99315-8512 Tuliokid

    Curtir

  9. Muito chato da parte da Band isso pq aposto que o Band Coruja no comando do Diguinho dava muita audiência.Eu adorava e ouvia todas as noites.Dava muitas risadas.Prefiro o programa dele do que a Hora do Ronco que um dia também já foi muito legal, porém hoje em dia eles apelam muito pois só sabem falar de sexo para ter audiência e na minha opinião tem outros assuntos mais interesses do que isso todo dia

    Curtir

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.